• Roberlo
  • Notícias
  • A Cesvi México homologa como linha TOP o sistema de pintura Dicrom da Roberlo

A Cesvi México homologa como linha TOP o sistema de pintura Dicrom da Roberlo

 Voltar para todas as noticias

A Roberlo, uma empresa familiar líder no setor da repintura automotiva, obteve o Certificado de Homologação da sua linha de pintura com base solvente, Dicrom, dirigida ao segmento de alta produtividade de oficinas e agências automotivas.

Mais concretamente, a Dicrom foi certificada e homologada como linha Top Base Solvente pela organização Cesvi México, colocando-a assim entre as melhores soluções para a repintura de veículos do mercado mexicano.

Esta homologação significa um claro reconhecimento à alta qualidade dos produtos Roberlo em nível mundial. A organização Cesvi México, dedicada à experimentação e segurança viária, tem um grande prestígio nacional e internacional e conta com a colaboração das seis principais seguradoras do México.

“Significa um grande impulso para a empresa por se tratar de uma certificação dada pela Cesvi México, uma organização imparcial e com um alto reconhecimento. Esta certificação nos impulsiona a continuar liderando o setor, crescendo e inovando permanentemente no mercado, sempre mantendo nossa proximidade com os clientes e oferecendo os melhores produtos com a maior qualidade”, afirma Albert Juher, Diretor de Produto e Marketing da Roberlo. Uma homologação e certificação de alto prestígio, que supõe um grande reconhecimento e impacto, tanto em nível nacional como internacional.

Ao mesmo tempo, a nova homologação é mais um exemplo do sucesso da estratégia de crescimento global que a Roberlo desenvolveu nos últimos anos, assim como um reconhecimento da máxima qualidade, produtividade e eficiência de seus produtos. Também é mais uma demonstração da clara aposta que a Roberlo faz no mercado mexicano.

O ato de entrega da homologação foi realizado em setembro deste ano, nas instalações da Cesvi México, e contou com a presença dos principais representantes da entidade, bem como do Diretor Comercial da Roberlo México, Héctor Blanco. “Como representante da Roberlo México, receber esta certificação é a melhor demonstração possível do intenso e exaustivo trabalho realizado durante todos estes anos e, ao mesmo tempo, nos impulsiona a continuar trabalhando na mesma linha pensando no futuro”, concluiu Blanco.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.