• Roberlo
  • Notícias
  • A Roberlo apresenta grandes inovações na Motortec

A Roberlo apresenta grandes inovações na Motortec

 Voltar para todas as noticias
  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

De 13 a 16 de março, a Roberlo vai expor na feira Motortec Automechanika, onde apresentará uma grande variedade de novidades no mercado de refinish.

O espaço escolhido para isso é o stand 4A01C, no pavilhão 4 do centro de exposições IFEMA, em Madri, dedicado a Reparos e Manutenção.

Lá, a Roberlo exibirá dois grandes inovações na linha de produtos complementares de lataria.

Em primeiro lugar, a empresa apresentará sua nova massa Racer 1, que se destaca por sua alta velocidade de secagem e que será exposta pela primeira vez na Espanha após sua apresentação na Automechanika Frankfurt. Por outro lado, e o novo verniz possibilitará uma secagem de alta velocidade, excelentes níveis de brilho e fácil aplicação.

A empresa também aproveitará esta ocasião especial para mostrar os últimos lançamentos em acessórios, como a cobertura Robliner tingível para reboques e caminhonetes picape, o aerossol recarregável Aircolor Fill-One, assim como diversas melhorias na linha de abrasivos. Entre elas, destacam-se o papel abrasivo Gova Fit, ideal para um lixamento manual tanto úmido como seco, as esponjas abrasivas de dupla face Gova Duo e os discos com suporte de filme Gova Lux.

Além de outras surpresas previstas, os visitantes também poderão conhecer o sistema de cor industrial Disolac e suas múltiplas aplicações em veículos comerciais. Os participantes poderão conhecer em primeira mão todas as vantagens que seus processos DTM (direto sobre metal) ou monocamada com imprimação epóxi trazem para este setor.

Neste ano, mais do que nunca, a visita ao stand da Roberlo em Madri será indispensável, tendo em vista a apresentação de uma nova linha de produtos muito esperada pelos usuários da marca. Devido a este importante lançamento, que será revelado durante a feira, o espaço de exposição foi aumentado para mais de 70 m2 e contará com uma grande presença no stand. No dia 13 de março, na capital espanhola, a Roberlo revelará esta estreia.

  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.