• Roberlo
  • Notícias
  • A Roberlo retorna à Motortec Automechanika Madrid

A Roberlo retorna à Motortec Automechanika Madrid

 Voltar para todas as noticias
  • Imagem em 3D do stand que a Roberlo terá nessa feira.

    Imagem em 3D do stand que a Roberlo terá nessa feira.

Após passar vários anos dedicando grandes esforços para promover a marca através de feiras em todos os continentes, a Roberlo volta a expor no maior evento do mercado espanhol: A Motortec Automechanika Madrid 2017.

Com mais de 600 expositores, 1.400 marcas e 50.000 profissionais, a Motortec é a feira internacional líder na Espanha para o setor automotivo. Sua área de influência concentra-se nos profissionais da Península Ibérica, América Latina e Norte da África e, desde 2010, a IFEMA organiza este evento em colaboração com a Feira de Frankfurt; por isso, o seu nome atual é Motortec Automechanika.

Esta nova edição da Motortec será realizada nos dias 15, 16, 17 e 18 de Março de 2017, na Ifema (Madri), e os pavilhões dedicados ao reparo e manutenção de veículos serão os de números 4 e 6, sendo que a Roberlo estará presente no pavilhão 4, no stand 4E03.

Em 2017 a Roberlo voltará a expor em Madri para potencializar sua imagem de marca e aproximar-se tanto dos distribuidores e como dos usuários dos produtos do mercado nacional. Nesta feira, a Roberlo apresentará as últimas novidades, entre as quais se destacam o verniz ultrarrápido Kronox 610 e a massa sem estireno Vital.

Além destas novidades, a Roberlo vai expor o seu sistema de cor industrial Disolac, que vem experimentando um grande crescimento nos últimos anos, o que se deve em grande parte às suas múltiplas soluções para veículos industriais.

Se você for assistir ao evento, não deixe de visitar o nosso stand e, caso deseje, solicite uma reunião entrando em contato com nossa equipe comercial.



  • Imagem em 3D do stand que a Roberlo terá nessa feira.

    Imagem em 3D do stand que a Roberlo terá nessa feira.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.