• Roberlo
  • Notícias
  • Apresentamos o novo Instagram da Roberlo

Apresentamos o novo Instagram da Roberlo

 Voltar para todas as noticias

Com o objetivo de estabelecer um maior vínculo com os usuários dos nossos produtos de todo o mundo, criamos um perfil da Roberlo no Instagram, que nos permitirá ter um relacionamento mais próximo com eles e poder informá-los mais e melhor.

O Instagram foi lançado em outubro de 2010 para o iPhone. e rapidamente ganhou muita popularidade. Em 2012, ano da publicação de uma versão para Android, foi anunciado que o Facebook havia adquirido a empresa por um bilhão de dólares. Desde então, seu sucesso só veio aumentando até chegar atualmente aos 800 milhões de usuários ativos e ser uma das redes com maior índice de crescimento.

Este aplicativo permite fazer upload de fotos e vídeos nos quais os usuários podem aplicar efeitos fotográficos e, posteriormente, compartilhá-los na mesma rede social ou em outras como Facebook, Tumblr, Flickr e Twitter, com o objetivo de interagir com seus seguidores.

Os conteúdos que iremos incorporar nesta rede social vão mostrar a atualidade da marca, conselhos de aplicação, novos produtos, exemplos de automóveis repintados com excelentes acabamentos, vídeos testemunhais, gravações para aprendizagem técnica e, em resumo, tudo aquilo que possa interessar aos pintores e coloristas.

Vídeos de avaliação e treinamento técnico

Coincidindo com o lançamento do nosso perfil no Instagram (@roberlorefinish), iniciamos a campanha “Roberlovers”, onde vamos dar a palavra aos usuários reais dos nossos produtos e aos distribuidores Roberlo que explicarão suas experiências ao trabalhar conosco.

Esta campanha é apresentada no formato de vídeos curtos de menos de 1 minuto de duração, e pretende ser um canal de união entre os diferentes tipos de usuários para estimular o intercâmbio de informações entre eles.

Além disso, usando o hashtag #roberlovers, profissionais do mundo inteiro também poderão mostrar seus reparos de funilaria realizados com produtos Roberlo e expressar livremente sua opinião.

Por outro lado, nossa equipe técnica também fornecerá recomendações de uso dos produtos em pequenas cápsulas de vídeo e explicará diversos processos de trabalho que ajudarão a evitar erros, bem como a melhorar a eficiência e rentabilidade da oficina.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.