• Roberlo
  • Notícias
  • Apresentamos os novos produtos de Merchandising

Apresentamos os novos produtos de Merchandising

 Voltar para todas as noticias

A Roberlo apresenta um conjunto de novidades em seu catálogo de merchandising para ampliar ainda mais a oferta que já estava disponível aos nossos clientes.

Esta ampliação da linha traz o lançamento de 17 artigos novos, assim como a renovação do design de muitos outros, com o objetivo de estar mais perto do usuário dos produtos, facilitar seu dia a dia e continuar junto a ele em seus momentos de lazer.

São roupas e acessórios, gadgets eletrônicos e artigos de escritório, como moletons, jaquetas, bolsas esportivas, carregadores e capas de celular, cadernetas moleskine, etc., que poderão ser utilizados tanto por pintores como pelos diversos distribuidores da marca. Todos estes elementos combinam a modernidade e comodidade que representam nossas linhas de lataria e indústria.

Além de novos elementos corporativos da Roberlo, criamos quatro artigos com a marca Disolac para aumentar nossa presença em um setor no apogeu: o da pintura industrial. Estes produtos promocionais foram desenhados com a elegante imagem de cor vermelho e cinza da Disolac.

Paralelamente, para celebrar o 50º aniversário da Roberlo, durante os últimos meses também criamos edições limitadas de presentes comemorativos, como chaveiros, camisetas, relógios de pulso e produtos de confeitaria, com o objetivo de compartilhar e festejar esta efeméride juntamente com nossos clientes, fornecedores e funcionários.

Todas as novidades que apresentamos hoje podem ser vistas na área de merchandising do site roberlo.com e, durante o ano inteiro, continuaremos impulsionando esta linha com novos produtos que possam oferecer pequenas comodidades a todos os #roberlovers.





Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.