• Roberlo
  • Notícias
  • Apresentamos os sistemas de cor de base solvente da Roberlo

Apresentamos os sistemas de cor de base solvente da Roberlo

 Voltar para todas as noticias

Depois de um período de venda controlada em alguns países onde a colorimetria e a confiabilidade do produto foram sendo aperfeiçoadas, a comercialização da tinta de base solvente da Roberlo foi aberta em todo o mundo.

Isso significa um passo à frente no serviço ao cliente, já que será possível oferecer todos os produtos para realizar o ciclo completo de qualquer reparo de funilaria com produtos desenvolvidos e fabricados 100% pela Roberlo.

Nossos sistemas de cor oferecerão à oficina a qualidade de uma marca “Premium” com os valores e o serviço de empresa familiar que sempre caracterizaram a empresa. A Roberlo desenvolveu dois sistemas com a tecnologia mais recente em matéria de pigmentos, que nascem com a intenção de tornar acessível a qualidade máxima a qualquer tipo de usuário.

Estes sistemas tintométricos destinados ao setor do automobilismo são Dicrom e Ucrom, dois sistemas excelentes com os quais se pode reproduzir mais de 85.000 cores diferentes de “Car Refinish”.

Dicrom é um sistema bicamada de base solvente composto por 33 bases sólidas, 8 bases metálicas, 22 bases peroladas e 5 bases Xirallic que, utilizadas com os vernizes de funilaria da linha Roberlo, permitem conseguir altos níveis de qualidade para a repintura do automóvel. Por sua vez, Ucrom é um sistema de base solvente de 2K de brilho direto. O sistema compõe-se de 19 bases sólidas mais um agente matizante para reduzir, caso necessário, o nível de brilho.

Esse lançamento mundial coincide com a apresentação de várias novidades em seus equipamentos e ferramentas de cor, como as novas cartas cromáticas, a atualização do software, pôsteres, etc.

Crombox é a nova carta cromática desenvolvida e produzida pela Roberlo, com uma imagem moderna e inovadora, que permitirá localizar facilmente a cor desejada. Essa carta será um dos pontos fortes da Roberlo, ao ser a cor uma das mais fiéis que existem no mercado.

O novo software iCrom também se destaca entre os serviços da Roberlo. Alguns de seus aspectos mais destacados são a sua fácil utilização, design elegante, recálculo da mistura, gestão de estoques, atualizações automatizadas por Internet, etc.

Como apoio ao pintor, a Roberlo também oferece pôsteres e cartas de gradientes para usar de guia no processo de igualação, ao mesmo tempo em que qualquer usuário poderá entrar em contato com nosso serviço de assistência técnica, de alto profissionalismo e intervenção rápida.

Para mais informações, recomendamos ver o novo catálogo que já se encontra disponível e pode ser baixado facilmente em roberlo.com.

Estas novidades darão novas possibilidades aos usuários da linha Roberlo em todo o mundo, e permitirão oferecer o mesmo valor que, até hoje, os produtos complementares têm fornecido ao elemento-chave de qualquer reparo: a cor.





Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.