• Roberlo
  • Notícias
  • Autopromotec, berço da pós-venda do setor automotivo

Autopromotec, berço da pós-venda do setor automotivo

 Voltar para todas as noticias
  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

De 22 a 26 de maio, será realizada a 28ª edição da Autopromotec, que ocorre a cada dois anos na cidade de Bolonha, no norte da Itália, onde a Roberlo estará presente no stand A98 do pavilhão 26.

Como ocorre habitualmente nas feiras em que expõe, a Roberlo programou um conjunto de novidades para a oficina que vão surpreender distribuidores e usuários. Nesta ocasião, também poderão descobrir o sistema Blucrom, a principal novidade para o setor da repintura de automóveis.

Blucrom é o novo sistema de cor à base de água da Roberlo, concebido com critérios muito claros: alto rendimento, rapidez de aplicação e sustentabilidade, que trará um avanço para as oficinas que utilizam este tipo de sistema tintométrico. É também uma solução inovadora em muitos outros aspectos, como o fator tecnológico, já que incorpora somente um espectrofotômetro multiangular para a medição da cor. Em suma, Blucrom é um sistema concebido para os usuários mais exigentes, que completa o ciclo de reparo da nossa linha com tinta à base de água.

Outra novidade importante na feira é o novo verniz Kronox 620, com alta velocidade de secagem, excelentes níveis de brilho e fácil aplicação. Da mesma forma, a marca vai expor os últimos lançamentos, como a massa rápida Racer 1, o revestimento Robliner tingível, o aerossol recarregável Aircolor Fill-One, assim como os novos abrasivos Gova.

Para esta feira, a empresa recriou um box de pintura em seu stand para que o público possa viver a experiência de trabalhar na oficina fazendo testes de cor, usando o software iCrom, utilizando as ferramentas colorimétricas e aprofundando no novo sistema Blucrom. Tudo isso acompanhado de cortesias com o novo material promocional da marca.

Nos mais de 50 anos da Autopromotec, seu crescimento foi incessante, e seu nome foi ficando conhecido no panorama das feiras internacionais deste setor. Nesta nova edição, contará com um espaço de exposição de 162.000 m2, onde serão expostos produtos dos principais fabricantes de pneus, mecânica, eletrônica, lavagem e, é claro, de pintura para lataria.

Todo o pessoal da filial italiana da Roberlo estará à disposição dos visitantes para explicar as vantagens da nossa ampla variedade de produtos. Se você deseja marcar hora, não deixe de entrar em contato conosco. Reservaremos um horário para que você tenha um atendimento personalizado e sem fila.   Esperamos por você.

  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.