• Roberlo
  • Notícias
  • Descubra nossos sistemas de cor na SEMA Show

Descubra nossos sistemas de cor na SEMA Show

 Voltar para todas as noticias
  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

De 31 de outubro a 3 de novembro será realizado em Las Vegas (EUA) um dos maiores eventos do mundo da pós-venda automotiva: SEMA Show.

A Roberlo estará participando pelo quinto ano consecutivo, mas esta edição não será como outra qualquer. 2017 será o ano mais importante para a empresa porque, pela primeira vez, exporemos nos Estados Unidos os sistemas cromáticos da nossa marca, após o lançamento mundial da tinta base solvente realizado em maio.

Os participantes deste evento poderão nos encontrar facilmente no stand número 11017, localizado no pavilhão dedicado à repintura e reparo de colisões.

Esse stand será facilmente localizável de qualquer ponto do pavilhão, graças a um grande painel com nosso logotipo. Nesse local, os visitantes conhecerão as vantagens do sistema, dentre as quais se destaca a carta cromática Crombox, uma das cartas do mercado que mostra a cor com maior fidelidade.

Como se sabe, a SEMA Show é um dos principais eventos do mundo especializados em produtos para o veículo. A feira concentra os profissionais mais brilhantes da indústria e os artigos mais populares em um único lugar: o Centro de Convenções de Las Vegas.

A SEMA Show 2016 atraiu mais de 70.000 compradores nacionais e internacionais. A exposição foi dividida em 12 seções e, na zona dos novos produtos (New Products Showcase), apresentou cerca de 3.000 peças, ferramentas e componentes.







  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.