• Roberlo
  • Notícias
  • Desenvolvemos novos primers, seladores e vernizes

Desenvolvemos novos primers, seladores e vernizes

 Voltar para todas as noticias

A equipe de Produto e de PD&I da Roberlo trabalhou intensamente nestes últimos meses para manter uma linha ampla e atualizada, ouvindo e dando resposta em todos os momentos às necessidades da oficina.

Por isso, já estão no mercado três novidades muito significativas. A primeira é o primer Multyfiller Grip, que se destaca por sua alta flexibilidade e aderência sobre uma grande variedade de substratos.

Este primer é apropriado para diferentes tipos de aplicação - alta espessura, isolante e úmido sobre úmido- e possui uma versão de secagem rápida com o novo catalisador Q700, que nós desenvolvemos especialmente para esse produto.

A segunda novidade é o selador Multy Seal de dois componentes, concebido para aplicações úmido sobre úmido. Tem aderência direta sobre cataforese e acabamentos OEM, proporcionando ao mesmo tempo uma excelente permanência da cor. Ele já está disponível em três cores combináveis entre si e utiliza o mesmo endurecedor P, em comum com outros produtos como o Multyfiller Express e o Unix 150HS.

A terceira novidade nesta linha é o verniz ultrarrápido Kronox 620, disponível desde o mês de junho, que agrega altos níveis de acabamento, assim como tempos de secagem ultrarrápidos de 10 minutos a 50ºC. Estas características, juntamente com a sua facilidade de aplicação e os bons resultados obtidos até agora, nos deixam muito otimistas sobre a sua evolução no setor do car refinish.

Mas as novidades não param por aqui. Na linha dos acessórios, dispomos das novas luvas Roberlo, melhoramos a lâmpada Roblight e renovamos as nossas máscaras de proteção. Detalhando um a um: Robgloves foi o nome escolhido para as novas luvas de nitrilo sem pó; a nova lâmpada portátil Roblight oferece 5 cores de temperatura diferentes para a perfeita identificação e reconhecimento das tonalidades de cor; e a Robmask tem agora duas novas máscaras autofiltrantes e uma meia máscara reutilizável com filtros A2P2 que protegem contra vapores orgânicos e partículas.

Outras novidades importantes que foram adicionadas nestes últimos meses à linha de lataria são o papel abrasivo Gova Fit para um lixamento manual tanto úmido como seco, o aerossol Aircolor Anti-cascalho na cor cinza-claro e a tão esperada versão matizável do Robliner, o revestimento para reboques e pick-ups, que agora também permite conseguir um acabamento texturizado na cor desejada.

Se você quer obter mais informações sobre alguma destas novidades, recomendamos ler atentamente suas fichas técnicas ou então enviar qualquer dúvida através da nossa seção de contato.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.