• Roberlo
  • Notícias
  • Estaremos expondo na Automechanika Buenos Aires 2018

Estaremos expondo na Automechanika Buenos Aires 2018

 Voltar para todas as noticias
  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

A Roberlo estará presente mais uma vez na exposição internacional de serviços para a indústria automotiva, dirigida a visitantes profissionais de toda a América do Sul: a famosa Automechanika Buenos Aires.

Esta feira, organizada pela Messe Frankfurt Argentina em conjunto com a Asociación de Fábricas Argentinas de Componentes (AFAC), será realizada entre os dias 7 e 10 de novembro, no recinto La Rural Predio Ferial da capital argentina, onde o pessoal da nossa filial atenderá os visitantes no espaço 3H – 50.

Nele, apresentaremos as últimas novidades dos sistemas de cor para carroceria e indústria, com o sistema base solvente Dicrom e a tinta industrial Disolac. Também vamos expor os novos produtos complementares da linha para carroceria, como o Robliner para reboques e caminhonetes pick-up, a linha Unix de vernizes HS e o sistema de misturas Robmix.

Nossa equipe também explicará a novos empreendedores o projeto de negócio dos Roberlo Color Center (RCC) , que está tendo um grande sucesso na América Latina. Estes locais são centros de venda exclusiva de produtos Roberlo, que levam nossas soluções às oficinas da região. Além do bom serviço ao cliente, outra de suas vantagens é oferecer cores preparadas prontas para o uso para qualquer tipo de reparo, sem a necessidade de ter a máquina misturadora na própria oficina.

Por outro lado, aproveitando o 50º aniversário da Roberlo, também realizaremos um ato comemorativo com nossos clientes nas instalações da feira.

Os números da Automechanika Buenos Aires de 2016 foram mais do que positivos, com cerca de 30.000 visitantes profissionais procedentes de 35 países, 400 expositores e 98% de satisfação com o grau de alcance dos objetivos da visita. Por este motivo, a Roberlo não hesitou em repetir sua participação nesta nova edição de 2018, com o claro objetivo de continuar atendendo as necessidades dos pintores e oficinas argentinos.


  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.