• Roberlo
  • Notícias
  • Estaremos presentes na nova edição do SEMA Show em Las Vegas

Estaremos presentes na nova edição do SEMA Show em Las Vegas

 Voltar para todas as noticias

Mais um ano em que a Roberlo exporá, no stand número 11473, todas as suas novidades para o setor do car refinish.

Com o passar do tempo, o SEMA Show tornou-se uma das feiras de maior destaque do setor e, por isso, a Roberlo sempre apostou em fazer parte deste evento tão especial.

Nesta nova edição, a Roberlo conta com um stand com uma localização ideal dentro do pavilhão, dedicado ao setor do Refinish e do reparo de colisões. A mesma área onde a firma esteve expondo ininterruptamente desde 2013 e potencializando assim a expansão da empresa no território americano. Uma participação nessa destacada feira que recebe mais de 70.000 compradores nacionais e estrangeiros e que, conforme foi comprovado, serviu para potencializar a presença da Roberlo nesta região geográfica. No mesmo sentido, também possibilitou o aumento do conhecimento da marca e de seus produtos entre as oficinas norte-americanas, onde a Roberlo registrou um importante crescimento nestes últimos anos.

O estande da Roberlo em Las Vegas será facilmente localizável de qualquer lugar do pavilhão, graças ao banner pendurado com o logotipo e a imagem da marca. Nesse local, os visitantes poderão ver as últimas inovações em diversas linhas de produtos como massas para reparo, protetores e vernizes, assim como os sistemas de cor Dicrom para o setor automotivo e o Disolac para aplicações industriais.

Mais concretamente, apresentaremos nossos últimos lançamentos como o tão esperado Robliner tingível, ideal para recobrir com qualquer cor as partes visíveis de reboques, picapes ou qualquer superfície industrial, o novo verniz Global 6000, que se destaca por sua grande facilidade de aplicação, rápida cura e elevada dureza, ou o Multy Seal, o mais novo selador acrílico uretano especialmente formulado para aplicações úmido sobre úmido.

Ao mesmo tempo, os visitantes também poderão descobrir outros produtos inovadores e excelentes, como o verniz Unix 450, que já registrou uma grande aceitação no mercado por sua alta velocidade de secagem. Uma característica que permite que os profissionais possam manipular as peças em pouco tempo e, por outro lado, facilita o processo de polimento. Também será apresentada a nova imagem das embalagens dos bodyfillers Maxilight e Maxifill. Os visitantes também poderão aprofundar no conhecimento dos últimos avanços realizados nos sistemas de cor Dicrom e Disolac, com as novas ampliações de bases, assim como de produtos vinculados. 

Por último, no estande serão mostradas as inovações da linha R1, uma marca produzida e comercializada no continente americano que proporciona todas as vantagens oferecidas por uma primeira linha de acessórios para lataria de maneira mais competitiva.

Se você deseja visitar o stand, não hesite em entrar em contato antecipadamente para marcar uma hora, usando este formulário ou contatando diretamente nossa filial nos Estados Unidos.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.