• Roberlo
  • Notícias
  • Felicitação solidária de Natal, agora em vídeo

Felicitação solidária de Natal, agora em vídeo

 Voltar para todas as noticias

Já foram muitos os Natais em que felicitamos os nossos clientes com um cartão dos Médicos Sem Fronteiras, devido à contribuição solidária que realizamos anualmente para com esta organização.

Neste ano, quisemos nos adaptar às novas tendências em comunicação, onde o vídeo é o rei, e em conjunto com esta ONG, elaboramos uma emotiva felicitação audiovisual onde são mostrados casos reais de pessoas às quais esta organização está ajudando.

A gravação é apresentada com nosso logotipo junto ao da MSF, e mostra uma mensagem simples e clara: “Como não existe um presente melhor do que salvar uma vida, colaboramos com Médicos Sem Fronteiras para que em 2018 continuem estando ao lado dos que mais precisam deles”.

O donativo da Roberlo se transformará diretamente em assistência médica para as vítimas de emergências humanitárias, como catástrofes naturais, conflitos armados, epidemias ou a fome.

É nossa obrigação não olhar para o outro lado diante das injustiças do mundo, e o nosso slogan de marca “Changing Color Values” nos lembra disso todos os dias.

Se você deseja ver esta felicitação de Natal, recomendamos assisti-la na parte direita da sua tela, na Roberlo TV do nosso site ou no nosso canal no YouTube.





Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.