• Roberlo
  • Notícias
  • Grande começo da Roberlovers, a mais recente campanha da Roberlo

Grande começo da Roberlovers, a mais recente campanha da Roberlo

 Voltar para todas as noticias

A campanha chamada Roberlovers deu um grande impulso à nossa presença digital no Instagram e Youtube.

Esta campanha, lançada no mês de janeiro, é um projeto original que despertou um grande interesse e aumentou a proximidade entre a Roberlo e seus usuários e distribuidores. 

Junto com a criação de seu perfil no Instagram (@roberlorefinish), nossa empresa começou a campanha Roberlovers com o objetivo de ter uma relação mais próxima e escutar nossos usuários e distribuidores reais e, ao mesmo tempo, mantê-los melhor informados sobre as últimas notícias e produtos da Roberlo.

A campanha baseia-se em vídeos curtos, de menos de um minuto, disponíveis nos canais oficiais da Roberlo no Instagram, LinkedIn e YouTube. Este projeto tem como objetivo promover o intercâmbio de informações entre os usuários da Roberlo e do setor da repintura de automóveis do mundo inteiro e, para isso, durante os últimos meses, a empresa lançou mais de dez vídeos de distribuidores e usuários Roberlovers de países como Lituânia, Panamá, Equador, Marrocos, Reino Unido, Colômbia e Brasil.

 

Aumento do conhecimento da marca Roberlo em nível mundial

"Estamos entusiasmados com o desenvolvimento deste projeto nas redes sociais. Até o momento, já notamos uma mudança em nossas relações com os clientes, um aumento claro da nossa presença de marca nas redes sociais e também registramos uma importante expansão do conhecimento da nossa marca", indica Albert Juher, Diretor de Marketing da Roberlo. “Esta campanha, juntamente com nosso impulso nas redes sociais e os novos vídeos de formação e produto da nossa equipe técnica, estão nos ajudando a acentuar nossos elementos diferenciadores fundamentais: experiência, dedicação à inovação e presença global”, completa Juher. Além disso, os profissionais estão ecoando o hashtag Roberlovers (#roberlovers), mostrando os reparos e o trabalho que realizam com produtos da Roberlo e expressando livremente sua opinião.

Convertendo os valores da marca em números, este novo projeto já gerou mais de 1.500 visualizações no Youtube, 2.500 no Instagram, 500 curtidas e um aumento de 20% no número de seguidores, o que significa uma grande melhora em nossa notoriedade digital. O Diretor de Marketing da Roberlo enfatiza: “Nós da Roberlo estamos ao lado dos nossos clientes, e isso não são apenas palavras, mas algo que pode ser visto e analisado em cada Roberlover”.

 

Novos vídeos realizados pela equipe técnica da Roberlo

Além dos vídeos de depoimentos, a Roberlo também está impulsionando sua presença ao gerar novo conteúdo visual. Neste sentido, os técnicos e formadores da Roberlo estão criando vídeos com explicações, conselhos e recomendações no formato de vídeos curtos, dinâmicos e formativos. Este novo conteúdo permite mostrar novidades e explicar diferentes procedimentos de trabalho que ajudarão a evitar erros, além de melhorar a eficiência e a rentabilidade das oficinas de repintura de automóveis.

Durante estes primeiros meses, a firma publicou vídeos sobre novos produtos como o Crombox Color Card, o Robliner e o Robtrim. Para os próximos meses está previsto o lançamento de mais outros vídeos, que girarão em torno do processo de pintura de três camadas ou das diretrizes e recomendações sobre o controle de pesagem para o setor da pintura automobilística. “É uma forma de acompanhar e dar suporte aos nossos clientes e a todos os usuários finais ao compartilhar nossa experiência e nosso conhecimento nesta área”, afirma Juher. Todos os vídeos contam com a ajuda e interação dos formadores e técnicos da Roberlo.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.