• Roberlo
  • Notícias
  • Inauguramos instalações na Rússia

Inauguramos instalações na Rússia

 Voltar para todas as noticias
  • Cabine e zona de aplicação da “Baltic Refinish Academy”, em São Petersburgo.

    Cabine e zona de aplicação da “Baltic Refinish Academy”, em São Petersburgo.

Nossa filial Baltic Coatings inaugurou recentemente um centro em São Petersburgo, onde serão ministrados cursos de formação para prestar um melhor serviço aos seus clientes.

Isto nos dá maior proximidade ao mercado russo e a oportunidade de oferecer melhor atendimento e serviço técnico-comercial às oficinas e pontos de venda do país.

Esse centro possui escritórios totalmente equipados e um centro de formação. Este último denomina-se “Baltic Refinish Academy”. Suas instalações incluem uma ampla zona de trabalho com cabine, sala de aula de formação, 4 salas de reuniões e refeitório.

O espaço está distribuído em dois andares, num total de 450 m², onde trabalham 14 pessoas. Uma equipe jovem, mas com grande conhecimento, qualificação, vitalidade e espírito empreendedor.

A Baltic Coatings tem sua fábrica na região de Kaliningrado, de onde distribui seus produtos para diversas zonas da Rússia, destacando-se as áreas de São Petersburgo e Moscou. 

Nossa filial russa inaugurou sua planta de produção em 2008. Durante estes anos, comercializando artigos Roberlo e Kroy (marca exclusiva para a Rússia), a Baltic Coatings veio aumentando ininterruptamente sua penetração no mercado, conquistando um bom posicionamento e recebendo um bom reconhecimento de marca.

Com relação ao trabalho de formação da “Baltic Refinish Academy”, estamos convencidos de que mostrar como usar corretamente nossa linha de produtos proporciona melhores aplicações, mais satisfação do cliente com os mesmos e, consequentemente, maior fidelidade à marca. Por isso, todo o Grupo Roberlo está apostando no fortalecimento dos serviços de formação de pintores e funileiros, coisa que ganha especial importância com os novos sistemas de cor da Roberlo.

Neste ano, no centro de formação, já foram realizados cursos para sócios comerciais de 16 cidades russas (Kazan, Moscou, Ufa, Chelyabinsk…) e de 3 países limítrofes: Lituânia, Letônia e Cazaquistão. O pessoal da Baltic Refinish também se deslocou para realizar apresentações nas localidades de clientes de diversas regiões, tais como Yaroslavl, Orel, Krasnoyarsk, Barnaul, etc.

Além disso, durante 2017, trabalhamos intensamente o marketing e a comunicação na Rússia, renovando a imagem de empresa, o novo catálogo, o site, os vídeos corporativos, o serviço de newsletter, e atuamos nas redes sociais, como o Facebook, o YouTube e a VK (rede muito popular na Rússia).

Se você deseja conhecer essas instalações, não deixe de ver o vídeo de apresentação de sua nova academia de formação.

  • Cabine e zona de aplicação da “Baltic Refinish Academy”, em São Petersburgo.

    Cabine e zona de aplicação da “Baltic Refinish Academy”, em São Petersburgo.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.