• Roberlo
  • Notícias
  • Mais de 130.000 visualizações da Roberlo TV em 2016

Mais de 130.000 visualizações da Roberlo TV em 2016

 Voltar para todas as noticias

Graças às últimas gravações de nossos produtos, somadas às que foram feitas em anos anteriores, em 2016 conseguimos superar a cifra de 130.000 visualizações em nosso canal do YouTube.

Os mais visualizados durante esse período foram os vídeos do Multyfiller Express, do Kronox 610 e do Silver Light; e os países que mais os visualizaram foram, nesta ordem, Espanha, México e Estados Unidos.

Sem dúvida, o formato vídeo é uma das melhores ferramentas para informar e dar formação sobre os produtos a todos os usuários de nossa marca, e vamos continuar potencializando esse canal de comunicação.

Também queremos destacar que mais de 400 pessoas já se inscreveram em nosso canal e, assim, conseguem ser os primeiros a visualizar os novos vídeos que vamos realizando. Se você deseja ficar a par das novidades da Roberlo, não deixe de se inscrever na Roberlo TV.

Novos vídeos de produtos

Apresentamos na Automechanika Frankfurt 2016 os últimos vídeos realizados para três dos nossos produtos: a massa Vital, o verniz 610 Kronox e o verniz Superior, 150 HS.

Os dois primeiros são artigos novos na linha, e eles nos posicionam, mais uma vez, como uma empresa inovadora em nosso setor. Por sua vez, o verniz Superior 150 HS é um dos produtos com maiores vendas da Roberlo dada sua grande aceitação em vários mercados.

Esses vídeos destacam as principais características de cada produto para comunicá-las de maneira rápida e leve.

Os vídeos foram rodados no mês de julho, nas instalações da nossa sede central e no concessionário Mercedes de Girona, e participaram da gravação vários companheiros de diferentes departamentos, como I+D+i, técnico, comercial, marketing, etc.


Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.