• Roberlo
  • Notícias
  • Mais de dez anos colaborando com MSF

Mais de dez anos colaborando com MSF

 Voltar para todas as noticias
  • Intervenção de emergência na Nigéria. © Ikram Ngadi / MSF

    Intervenção de emergência na Nigéria. © Ikram Ngadi / MSF

Médicos Sem Fronteiras é uma das ONGs com as quais a Roberlo contribui com mais força e há tempo mais. Concretamente, já são doze anos de colaboração com essa reconhecida organização.

Para agradecer esta ajuda, a MSF cria anualmente um postal natalino para que nossa empresa possa partilhá-la com os clientes. Já há alguns anos, temos optado por um postal digital, pois tem maior alcance e nos permite partilhá-lo com o usuário final de nossos produtos.

A MSF é uma organização de ação médico-humanitária. Atende pessoas ameaçadas por conflitos armados, violência, epidemias ou doenças esquecidas, desastres naturais ou exclusão da atenção médica. Sua ação humanitária é um gesto solidário da sociedade civil para com a sociedade civil, de pessoas para com as pessoas, cuja finalidade é preservar a vida e aliviar o sofrimento de outros seres humanos: essa é sua razão ser.

Graças à independência financeira que lhe proporcionam os seus cinco milhões de sócios no mundo, podem decidir a quem atender e como, e seu único interesse é o das populações assistidas. Com o objetivo de melhorar sua situação, também podem prestar testemunho para denunciar as situações que presenciam.

Essa ONG desenvolve projetos em todo o mundo. Entre outros casos, por exemplo, atualmente está trabalhando intensamente na República Centro-Africana, na Nigéria, na Síria (Alepo), no Iêmen e no Haiti.

Agora que se aproxima o Natal, muita gente continua sem poder gozar dessas datas tão destacadas. Se você quiser colocar o seu grãozinho de areia, poderá colaborar com essa organização e se tornar sócio ou fazer uma doação pontual. Para saber como fazê-lo, visite o site msf.org

  • Intervenção de emergência na Nigéria. © Ikram Ngadi / MSF

    Intervenção de emergência na Nigéria. © Ikram Ngadi / MSF

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.