Mais e melhor na SEMA Show 2015

 Voltar para todas as noticias
  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

A SEMA Show prepara-se para abrir suas portas e atender os mais de 60.000 visitantes nacionais e internacionais que assistem ao evento a cada ano. A feira terá lugar de 3 a 6 de Novembro, no recinto Las Vegas Convention Center, de Nevada.

Essa mostra está distribuída em doze seções dedicadas ao setor automotivo (rodas e acessórios, ferramentas e equipamentos, OEM, eletrônica e tecnologia, pintura…) e inclui uma área de novidades onde serão apresentadas cerca de 2.000 peças e componentes do mercado do motor. A SEMA também oferece aos assistentes diversos seminários educativos, demonstrações de produto, oportunidades de novos contatos, atividades especiais, etc.

Os assistentes à SEMA Show poderão encontrar o nosso stand numa posição bem central da divisão de Reparo de Colisões e Pintura, situado no North Hall. O número do stand é 11467 e lá os visitantes serão atendidos pelo pessoal da filial norte-americana também da sede central. 

Em face do crescimento exponencial que a Roberlo USA vem experimentando, neste ano apresentaremos um stand com o dobro do tamanho das últimas edições, que incluirá inúmeras novidades.

Apresentaremos novas massas, primers e vernizes idealizados exclusivamente para o mercado norte-americano. Também exibiremos, em primeira-mão, vídeos demonstrativos de alguns dos produtos de maior sucesso no país, como os body fillers Maxifill e Silver Light, e o primer Multyfiller Express.

Na nova edição da SEMA, seremos acompanhados pelo pessoal da Sagola, já que a Roberlo USA é a fornecedora exclusiva dos seus produtos na América do Norte. Esta sociedade nos permite oferecer ao mercado um serviço aprimorado, fornecendo pistolas aerográficas de máxima qualidade, que são o complemento perfeito para a nossa linha de Car Refinish (Pintura automotiva).


  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.