• Roberlo
  • Notícias
  • Novas lojas na Ásia, África e América do Sul

Novas lojas na Ásia, África e América do Sul

 Voltar para todas as noticias
  • Fotografia da nova loja Roberlo em Manila.

    Fotografia da nova loja Roberlo em Manila.

Continua a expansão das lojas Roberlo com a abertura de estabelecimentos nas Filipinas (Manila) e em Bangladesh (Dacca), nas Ilhas Maurício por meio dos nossos importadores no país, e na Argentina, através da nossa filial.

Essas lojas nascem devido à necessidade de atender ao crescente mercado dos produtos Roberlo nesses países, oferecendo um serviço mais personalizado, direto e de qualidade aos clientes, e assessorando-os diante das necessidades de seus negócios.

Bangladesh e Filipinas são dois dos países mais populosos do mundo, superando os 100 milhões de habitantes cada um. Além disso, eles estão entre os países com maiores taxas de crescimento econômico na Ásia, o que gera uma necessidade cada vez maior de produtos para o reparo de automóveis.

Por sua vez, iniciou-se a venda “retail” dos produtos Roberlo nas Ilhas Maurício (África) graças ao novo importador, Industrial & Mechanical Supplies.

Também continua aumentando o número de estabelecimentos que vendem nossos produtos na Argentina. As últimas inaugurações foram as da Distribuidora Roberlo SG Chaco e da Distribuidora Roberlo Comodoro. Do mesmo modo, neste mês começará a comercialização em algumas das redes mais importantes do país, como Pinturerías Szumik (Córdoba) e Pinturerías del Centro (Córdoba).

  • Fotografia da nova loja Roberlo em Manila.

    Fotografia da nova loja Roberlo em Manila.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.