• Roberlo
  • Notícias
  • Novo spot publicitário do sistema Dicrom·Ucrom

Novo spot publicitário do sistema Dicrom·Ucrom

 Voltar para todas as noticias

Anunciamos o novo spot que será usado para promover o sistema de cor base diluente Dicrom·Ucrom. Um sistema que garante o mesmo nível de exigência que durante anos caracterizou a linha de produtos complementares da Roberlo.

Num tom simpático e com toques humorísticos, o roteiro apresenta um pintor desde que ele se levanta de manhã em sua casa, até que chega à sua oficina e realiza seu trabalho habitual.

Para enfatizar a precisão do sistema e seu catálogo de cores Crombox, o mencionado personagem principal foi caracterizado como uma pessoa metódica e extremamente perfeccionista, que obviamente precisa trabalhar com o melhor em seu dia a dia.

Sem querer revelar o spot, já que o melhor será vê-lo, só podemos antecipar que suas inquietações diárias serão resolvidas ao chegar à sua zona de conforto e abrir sua Crombox.

A rodagem foi realizada nos dias 20 e 21 de novembro, em diversas localizações da província de Girona e nas instalações da nossa sede central. 

Este vídeo promocional será utilizado nas inúmeras feiras onde expomos anualmente, assim como em apresentações corporativas, no site roberlo.com, em newsletters, redes sociais e no nosso canal de YouTube, Roberlo TV.

Você pode ver o anúncio junto a esta notícia, na parte direita da sua tela, e também na seção Roberlo TV deste site.

Esperamos que você goste!




Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.