• Roberlo
  • Notícias
  • Novos vídeos demonstrativos de produtos

Novos vídeos demonstrativos de produtos

 Voltar para todas as noticias

Procurando apresentar de uma maneira clara e didática os produtos Roberlo, rodamos quatro vídeos demonstrativos que ensinarão as vantagens de utilizar os nossos primers e body fillers.

Nesses vídeos, são apresentados alguns dos nossos artigos mais importantes em muitos mercados, tais como os primers Versis e Multyfiller Express e também os body fillers Silver Light e Maxifill, muito usados na América Central e do Norte. 

Nesses vídeos, se poderão ver rapidamente as vantagens que cada artigo apresenta, além mostrar algumas recomendações de uso para otimizar as aplicações dos técnicos. Essas demonstrações são protagonizadas por nossa equipe técnica, que também supervisionou a qualidade formativa do conteúdo final.

A gravação desses vídeos foi feita durante o mês de julho, na Concessionária e Oficina autorizada Mercedez-Benz, em Girona. Posteriormente, se trabalhou na edição e pós-produção para dar aos vídeos o formato final que hoje apresentam.

Este é o primeiro conjunto de vídeos de produto que foi elaborado, e a Roberlo tenciona continuar criando novas ferramentas de comunicação que proporcionem toda a informação possível às oficinas de Funilaria e Pintura, a fim de que  possam escolher a melhor opção para suas aplicações.

Você poderá encontrar esses vídeos na página de cada produto, em nosso site www.roberlo.com. Se desejar obter mais informações sobre algum dos produtos, basta preencher o formulário de contato e nós lhe responderemos em breve.







Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.