• Roberlo
  • Notícias
  • Roberlo Color Center: um projeto em crescimento, em escala mundial

Roberlo Color Center: um projeto em crescimento, em escala mundial

 Voltar para todas as noticias

Os Roberlo Color Center são lojas onde são vendidos unicamente produtos da nossa marca, que oferecem ao franqueado a exclusividade da cidade ou região em que se encontra.

Desta forma, estes estabelecimentos tornam-se um polo de atração para aqueles usuários que queiram adquirir os artigos.

 

A Roberlo abre seu primeiro Roberlo Color Center na Índia

No outono europeu, inauguramos a primeira loja Roberlo Color Center (RCC) na Índia. Este estabelecimento localiza-se em Meerut, no estado de Uttar Pradesh, situado a cerca de 80 quilômetros de Nova Delhi.

O ato de inauguração contou com a participação de diversos clientes e oficinas da região, assim como de Xavier Batista, diretor da área Ásia-Pacífico, como representante da sede central da Roberlo; Satendra Shukla como diretor de vendas da Índia; e Manish Raj como vendedor regional.

A cerimônia constou de uma recepção inicial dos convidados, da tradicional entrega de flores laranja aos participantes, do corte de fita inaugural e do acendimento de uma vela como símbolo de boa sorte e prosperidade do negócio.

Esta abertura significa mais um passo em um projeto que está tendo um grande sucesso na América Latina e que agora também está abrindo caminho na Índia. Além deste local comercial, para o início de 2019 está prevista a abertura de dois novos estabelecimentos no país, o primeiro em Bhagalpur, no estado de Bihar, e o segundo em Ranchi, a capital de Jharkhand.

Estas aberturas estão respaldadas por um excepcional reconhecimento da marca Roberlo na Índia, alcançado após dezessete anos de presença no país. Os sistemas de cor lançados nos últimos anos nos permitiram oferecer o ciclo de reparo completo com uma linha de qualidade a preços altamente competitivos, e possibilitam que os clientes destas lojas adquiram cores prontas para seu uso em qualquer reparo.

 

Novos RCC no Brasil

O Brasil, juntamente com a Argentina, são os dois países com o maior número de estabelecimentos RCC. Estas lojas estão adaptadas às necessidades de proximidade, rapidez e de cores prontas que estes mercados exigem.

Nos últimos meses, foram abertos três novos locais comerciais para a venta ao público dos nossos produtos no Brasil. Dois deles ficam no Estado de São Paulo: Tintas Cadillac, de Jundiaí, e Fênix Tintas, de Campinas; e o outro fica em Minas Gerais, chamado Auto Cor, e localizado no município de Ipatinga. Também estão a ponto de se inaugurar duas lojas em Curitiba, a Casa das Tintas e uma nova unidade da rede Faustino Tintas.

Com estes, chegamos a nove Roberlo Color Center no Brasil, e nossa filial continua impulsionando a criação de novos locais com o objetivo de chegar a trinta, no final de 2019.

 

A intenção da Roberlo é impulsionar ainda mais esta via de negócio, replicando o modelo em novas cidades que permitam levar nossos produtos não apenas a todas as regiões da Índia, do Brasil ou da Argentina, mas também ao mundo inteiro.


Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.