• Roberlo
  • Notícias
  • Roberlo Experience: aumentamos o número de visitas e cursos de formação

Roberlo Experience: aumentamos o número de visitas e cursos de formação

 Voltar para todas as noticias

A relação com os clientes sempre foi um dos nossos pilares corporativos. O relacionamento e a convivência com os membros que integram o setor são essenciais para que possamos estar atualizados, oferecer as melhores soluções e dar resposta em cada momento.

Assim, durante os últimos meses, com o objetivo de impulsionar nossa presença de marca, visibilidade e comunicação, estivemos trabalhando na melhoria do projeto ‘Roberlo Experience’, no intuito de potencializá-lo e enriquecer as visitas que se realizam diariamente nos centros técnicos da nossa sede central e das nossas filiais.

Por isso, renovamos os diplomas que são entregues aos clientes ao concluir os cursos de formação. Estes novos diplomas personalizados estão divididos conforme a temática da formação ao mesmo tempo em que mostram o nível da formação adquirida – dividida nos níveis Pro, Expert e Master – e o setor do qual procede o participante. Os diplomas são outorgados com uma capa específica, fazendo-se ao mesmo tempo a entrega de um pack de material corporativo personalizado.

Mais concretamente, durante os primeiros nove meses deste ano, o pessoal da nossa sede fez um total de 120 cursos, sendo que 70 foram formações efetuadas nas instalações da Roberlo, em Riudellots de la Selva (Girona, Espanha), e 50 na sede dos nossos clientes. Cifras que representam a formação direta a mais de 800 pessoas do mundo inteiro.

Durante estes meses, não apenas foram realizadas formações técnicas para profissionais do setor, mas também, seguindo nosso objetivo de fazer com que a formação chegue a todos os agentes envolvidos neste setor, apoiamos diferentes institutos de formação profissional para lhes oferecer material e treinamento, e também colaboramos com alguns dos centros de pesquisa mais importantes do setor.





Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.