A relação com os clientes sempre foi um dos nossos pilares corporativos. O relacionamento e a convivência com os membros que integram o setor são essenciais para que possamos estar atualizados, oferecer as melhores soluções e dar resposta em cada momento.
Assim, durante os últimos meses, com o objetivo de impulsionar nossa presença de marca, visibilidade e comunicação, estivemos trabalhando na melhoria do projeto ‘Roberlo Experience’, no intuito de potencializá-lo e enriquecer as visitas que se realizam diariamente nos centros técnicos da nossa sede central e das nossas filiais.
Por isso, renovamos os diplomas que são entregues aos clientes ao concluir os cursos de formação. Estes novos diplomas personalizados estão divididos conforme a temática da formação ao mesmo tempo em que mostram o nível da formação adquirida – dividida nos níveis Pro, Expert e Master – e o setor do qual procede o participante. Os diplomas são outorgados com uma capa específica, fazendo-se ao mesmo tempo a entrega de um pack de material corporativo personalizado.
Mais concretamente, durante os primeiros nove meses deste ano, o pessoal da nossa sede fez um total de 120 cursos, sendo que 70 foram formações efetuadas nas instalações da Roberlo, em Riudellots de la Selva (Girona, Espanha), e 50 na sede dos nossos clientes. Cifras que representam a formação direta a mais de 800 pessoas do mundo inteiro.
Durante estes meses, não apenas foram realizadas formações técnicas para profissionais do setor, mas também, seguindo nosso objetivo de fazer com que a formação chegue a todos os agentes envolvidos neste setor, apoiamos diferentes institutos de formação profissional para lhes oferecer material e treinamento, e também colaboramos com alguns dos centros de pesquisa mais importantes do setor.