Roberlo inaugura filial no México

 Voltar para todas as noticias

Neste mês de novembro, a Roberlo inaugurou uma nova filial localizada na Cidade do México. Esta notícia só vem confirmar o grande posicionamento que nossa marca atingiu em pouco tempo no território mexicano.

A introdução da Roberlo no país iniciou-se há quatro anos junto ao nosso distribuidor Representaciones DYCO, com o qual a ROBERLO S.A entrou em acordo para a constituição dessa nova filial do grupo.

A ROBERLO MÉXICO torna-se, assim, a quarta filial da empresa no continente americano, depois da Argentina, Brasil e Estados Unidos. Acreditamos no enorme potencial de crescimento no país, graças à nossa linha de produtos adaptadas às exigentes necessidades do mercado mexicano. O fator diferencial da Roberlo baseia-se em uma linha de alta qualidade, desenvolvida por nossa equipe de I+D+i, fabricada com a tecnologia de produção mais recente.

Além disso, com essa abertura, a Roberlo poderá oferecer melhor serviço e atendimento a seus clientes, tanto do ponto de vista técnico e comercial, como do ponto de vista logístico e administrativo.

O México é o décimo primeiro país mais populoso do mundo, com uma população estimada de 119 milhões de pessoas (2015) e, com uma superfície total de 1.964.375 km², sendo o décimo quarto mais extenso do mundo e o terceiro maior da América Latina. 









Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.