• Roberlo
  • Notícias
  • Roberlo no Automechanika Buenos Aires

Roberlo no Automechanika Buenos Aires

 Voltar para todas as noticias
  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

Automechanika Buenos Aires é um dos eventos importantes da indústria automotiva na América do Sul.

Sua próxima edição acontecerá de 9 a 12 de novembro de 2016 no La Rural, Centro de Convenções de Buenos Aires (Argentina). Ocupará uma área de 30.000 m², onde aproximadamente 350 expositores locais e internacionais exibirão seus avanços tecnológicos.

Este evento apresenta toda a vanguarda em produtos e serviços relacionados à funilaria; peças e componentes; eletrônica e sistemas; acessórios para veículos e personalização; reparo e manutenção; gestão de oficinas e concessionárias; lavagem e cuidados com o veículo.

Dado o crescimento da Roberlo no mercado sul-americano, e especialmente na Argentina, nossa empresa decidiu expor nessa feira pela primeira vez. Os visitantes poderão encontrar-nos no stand 3H-50, onde serão atendidos pelo pessoal da nossa filial da Roberlo Argentina.

Essa filial tem crescido notavelmente nos últimos anos, sobretudo graças à venda por meio de lojas de tintas distribuídas por todo o território argentino. Em qualquer um desses estabelecimentos distribuidores da nossa marca, os usuários finais podem adquirir a nova tinta base solvente, que já tem grande aceitação no país.

Os sistemas de tinta base solvente oferecem a qualidade de uma marca “Premium” com os valores e o serviço de uma empresa familiar que caracterizam a companhia.

  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.