• Roberlo
  • Notícias
  • Robmix, o novo copo de mistura e aplicação da Roberlo

Robmix, o novo copo de mistura e aplicação da Roberlo

 Voltar para todas as noticias

Apresentamos Robmix, o novo copo de mistura e aplicação, disponível em 300 e 600 ml, que aumentará muito a comodidade e a produtividade do trabalho diário da oficina.

É um sistema fácil e rápido de usar, já que sua configuração permite que a tinta seja preparada e misturada diretamente no recipiente, que é fechado com uma tampa com filtro incorporado para realizar a aplicação diretamente.

Seu design leve diminui o cansaço do técnico, e seu sistema de armazenamento invertido evita que o filtro se seque. Também permite pintar em qualquer ângulo, facilitando a pintura nas áreas de difícil acesso, inclusive de cabeça para baixo.

Quanto à sua produtividade, é de salientar que os copos são descartáveis, gerando uma maior economia no tempo de limpeza e nos custos de solventes. Também minimiza o desperdício de tinta, já que todo o produto do recipiente é aproveitado.

Uma das vantagens do Robmix comparado com artigos semelhantes é que, como o copo rígido não entra na cabine, este permanece limpo e evita-se a contaminação em novas misturas. Além disso, o produto torna-se mais manobrável e favorece um maior controle da tinta restante; uma vez acabada, o recipiente pode ser reenchido sem nenhum problema.

O Robmix também promove um menor contato com a tinta, especialmente em comparação com os recipientes tradicionais no momento de sua limpeza, sendo menos prejudicial para o aplicador, seja com sistemas de cor de base solvente ou de base água.

A Roberlo recomenda assistir ao vídeo demonstrativo desta novidade, onde são destacadas suas principais vantagens em relação ao sistema convencional e/ou a produtos semelhantes. Se você tiver qualquer outra dúvida, entre em contato conosco.



Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.