• Roberlo
  • Notícias
  • SEMA show 2016, encontro imperdível do setor

SEMA show 2016, encontro imperdível do setor

 Voltar para todas as noticias
  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

O SEMA show 2016 será realizado de 1 a 4 de novembro, no espaço Las Vegas Convention Center. Esta feira é hoje um dos eventos especializados em produtos para automóveis mais importantes do mundo.

Em 2015, essa feira atraiu mais de 60.000 compradores nacionais e internacionais. Os espaços foram divididos em 12 setores, e no espaço de novos produtos foram apresentados cerca de 2.500 novidades de peças, ferramentas e componentes.

O SEMA show também oferece aos assistentes seminários educativos, demonstrações de produtos, eventos especiais, novos contatos e oportunidades de negócio, etc. Como é comum nesses casos, esse evento é exclusivo para o profissional do setor e não está aberto ao público em geral.

Nessa nova edição, a Roberlo exporá suas novidades no stand número 11119, situado no pavilhão destinado ao Refinish e ao reparo de colisões. Os visitantes do evento poderão localizar-nos facilmente pela altura do stand e pelo teto flutuante, e serão atendidos pelo pessoal da nossa filial norte-americana.















  • Fotografia tirada durante a feira.

    Fotografia tirada durante a feira.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.