• Roberlo
  • Notícias
  • Velocidade e excelente acabamento, qualidades do novo Kronox 620

Velocidade e excelente acabamento, qualidades do novo Kronox 620

 Voltar para todas as noticias

A Roberlo lança o novo verniz 2:1 Kronox 620, com o qual continua apostando em processos altamente produtivos, graças à sua rapidez de secagem e combinando, ao mesmo tempo, altos níveis de acabamento com uma aplicação extremamente fácil.

Num setor em que a eficiência, a produtividade e a fidelização do cliente são aspectos fundamentais para a sobrevivência da oficina, os curtos tempos de secagem e os altos níveis de acabamento fazem deste verniz o perfeito aliado para qualquer oficina de funilaria e pintura.

Para comprovar seu bom funcionamento, a Roberlo realizou um teste de mercado em oficinas da Espanha e da Itália, durante 3 meses. Os resultados desse estudo confirmaram que os pintores valorizam seus altos níveis de brilho e sua velocidade de secagem acima da maioria dos artigos do mercado. Como demonstração de sua boa aceitação, esses profissionais já substituíram seu verniz anterior, passando a usar este novo como produto habitual em sua oficina, pois ele pode ser usado em todo tipo de reparo.

Depois deste market test e de sua apresentação nas feiras Motortec Madri e Autopromotec Bolonha, esse produto é lançado no mercado neste mês de junho, com a ambição de atender a uma necessidade comum das oficinas que priorizam sua produtividade: a velocidade de secagem.

Desta maneira, este novo verniz amplia e aperfeiçoa a linha Kronox, uma linha atualizada em 2016 com os conhecidos Kronox 610 e Kronox 510, vernizes com uma grande aceitação em diferentes mercados, que se tornaram referências dentro da linha de vernizes UHS da Roberlo.

O Kronox 620 possui 3 catalisadores (lento, padrão e rápido) que são os que já existem na linha KX, também compartilhados por outros produtos da linha Roberlo, como o primer premium Versis.

Se você deseja mais informações sobre esta novidade, recomendamos que leia atentamente sua ficha técnica ou então envie qualquer dúvida através da nossa seção de contato.


Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.