• Roberlo
  • Notícias
  • xLAC, nova ferramenta de medição de cor para indústria

xLAC, nova ferramenta de medição de cor para indústria

 Voltar para todas as noticias

Nós lhe apresentamos uma ferramenta portátil de medição de cor para o sistema tintométrico Disolac. Nós nos inspiramos nas novas tecnologias, que dia a dia vão tornando nossa vida mais fácil, para ajudá-lo no desafio de encontrar as cores do seu ambiente.

Portabilidade, instantaneidade, simplicidade são alguns dos elementos a destacar do novo leitor de cor xLAC. De maneira intuitiva e seguindo umas poucas instruções, qualquer pessoa pode utilizá-lo, obtendo o máximo proveito.

Nesse dispositivo estão presentes grande parte das cores mais importantes na indústria (carta própria Crom-Industry, RAL, NCS, Pantone, TRUCK,…), além de uma infinidade de cores desenvolvidas para os nossos clientes durante os últimos anos. Todas estas referências formam uma base de dados de mais de 6.000 cores, que vai sendo ampliada periodicamente (diversas vezes por ano). Tais cores, são formuladas com a resina transparente D-992.

No processo de seleção de cor, oferece-se o grau de semelhança graças a um sistema simples de pontuação baseado em barras.

 

Vantagens

O amplo conjunto de características já mencionadas faz do xLAC uma ferramenta ideal e muito valiosa para os profissionais da indústria.

Este dispositivo é capaz de selecionar áreas pequenas e planas ao mesmo tempo que tem a capacidade de analisar até quatro cores simultaneamente, o que facilita a medição de superfícies multicoloridas.

xLAC é uma versão digital das tradicionais cartas de cor.

É cômodo e fácil de transportar. Leve-o a qualquer lugar que desejar; ele funciona com uma bateria USB recarregável.

Será fácil encontrar soluções ao longo da jornada, mesmo trabalhando distante do seu terminal de trabalho, graças à sua memória de mais de 100 medições e ao seu microfone, com o qual você poderá armazenar anotações de áudio de cada uma das cores.

xLAC está plenamente integrado ao nosso software próprio iCROM e, por isso, sua utilização é ainda mais fácil e útil. Em uma só etapa, passaremos do código indexado pelo xLAC à fórmula do iCROM.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.