• Roberlo
  • Notícias
  • Acordo de colaboração da Roberlo Brasil com o ITP

Acordo de colaboração da Roberlo Brasil com o ITP

 Voltar para todas as noticias

Continuando com o processo de expansão na América, e particularmente em nosso país, a Roberlo Brasil fechou um acordo de colaboração com o instituto ITP.

O ITP é uma escola técnica especializada na formação de pintores automotivos.  O instituto ITP conta com um corpo docente de professores técnicos especialistas que propiciam a capacitação para diversos tipos de serviços automotivos. O ITP é um dos maiores Centros de Formação Técnica e Profissional do setor automotivo, sendo considerado referência do setor. A escola conta com 1.252 alunos matriculados e realiza anualmente uma média de 40 eventos e workshops.

O acordo entre a Roberlo Brasil e o ITP tem grande importância para nossa empresa já que nos permite realizar cursos de treinamento para nossos clientes em instalações de primeiro nível e intensificar o contato direto com o usuário final.

Paralelamente a esta colaboração, também firmamos um acordo onde a Roberlo realiza de maneira exclusiva a formação de pintores da área de veículos pesados do Grupo MAN, representante da Scania, VW e Volvo. A formação é realizada utilizando a linha de produtos Disolac.

Além dos treinamentos realizados neste centro, durante o primeiro semestre de 2018, nossos técnicos realizaram um trabalho intenso de campo que contribuiu para o crescimento da marca no Brasil. Foram realizados 20 cursos de formação fora das instalações da Roberlo Brasil os quais contaram com a participação de 585 profissionais e 3 cursos em nosso centro técnico no país que nos quais participaram 90 pessoas.

Ao firmar esse contrato com exclusividade pretendemos reforçar a presença da Roberlo na região, oferecendo serviços de qualidade que permitam formar profissionais de ponta especialista em repintura automotiva.




Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.