As 50 ações do 50º aniversário

 Voltar para todas as noticias

Durante este ano, nossa multinacional realizou 50 eventos no total: promoções, comemorações e ações especiais para celebrar esta data tão especial.

Porque completar cinquenta anos de história é só uma vez na vida. No dia 2 de novembro de 2018, a Roberlo comemorou seu quinquagésimo aniversário. Para comemorar esta importante data, ao longo do ano passado e durante parte de 2019, a empresa realizou uma grande variedade de eventos, promoções, celebrações e ações especiais.

Mais concretamente, a empresa estabeleceu um objetivo claro para festejar de uma forma especial suas cinco décadas de experiência: realizar 50 ações – ‘As 50 dos 50’– que serviram para relembrar todos e cada um dos seus anos de história. A intenção era mostrar, desta maneira, os valores e pilares da empresa, bem como reconhecer e dar visibilidade a todos os membros que fazem parte desta entidade, direta e indiretamente.

Desde concursos no Instagram, da edição do livro sobre a história da Roberlo ou de um emotivo vídeo, passando pela criação de imagem gráfica específica, material de escritório vinculado ao 50º aniversário, até uma homenagem surpresa ao fundador da empresa, campanhas solidárias ou um torneio de padel. 

 

Um ano repleto de emoções

Para começar as comemorações, a firma desenhou um logótipo que foi incorporado ao material gráfico e às embalagens da Roberlo. Ao mesmo tempo, a campanha publicitária em mídias online e offline de imprensa especializada mostrou de forma gráfica a história da empresa. Tudo isso acompanhado do hashtag #roberlo50, onde foram mostradas algumas das melhores fotos ao longo destes anos.

Paralelamente, e com o mesmo desejo de compartilhar esta data tão importante com o setor, foi realizado um concurso no Instagram onde foram sorteadas duas pistolas da edição especial do 50º aniversário, da qual já foram vendidas mais de mil unidades.

 

Atos emotivos e especiais

Coincidindo com um ano repleto de importantes feiras, a empresa aproveitou a edição da Automechanika Frankfurt para organizar uma noite comemorativa com parte dos clientes, distribuidores e agentes para agradecer a confiança demonstrada durante todos estes anos. Um ato semelhante foi realizado, posteriormente, pela filial Roberlo Argentina na Automechanika Buenos Aires.

Outro destes eventos emotivos foi a Jornada de Portas Abertas do dia 6 de outubro, onde familiares e amigos dos funcionários tiveram a oportunidade de descobrir como é a Roberlo por dentro. O percurso pelas instalações, com informações, jogos, amostras e aplicações de pintura, começava nas unidades de produção e passava por lugares como o Crom Techno Center e o armazém logístico do CIM. Ao mesmo tempo, a equipe da Roberlo e os visitantes puderam ver pela primeira vez a obra completa ‘Roberlo Deep Light’, do artista urbano Michael Beerens, feita no depósito de água da fábrica da Roberlo em Riudellots de la Selva, Girona.

O ponto alto das atividades foi no dia 30 de novembro, em Mas Marroch, o centro de um dos melhores restaurantes do mundo: O Celler de Can Roca, onde se reuniram mais de 300 pessoas. Nesse espaço emblemático, foi realizado o jantar do 50º aniversário com toda a equipe da Roberlo, que contou com grandes surpresas, discursos, distinções, apresentações musicais, artísticas e presentes para toda a equipe que uniu esforços para fazer da Roberlo o que é hoje em dia: uma das empresas de referência no setor da repintura de automóveis e setores industriais.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.