• Roberlo
  • Notícias
  • Lançamos diversas novidades na linha de abrasivos

Lançamos diversas novidades na linha de abrasivos

 Voltar para todas as noticias
  • Gova Fit

    Gova Fit

  • Gova Lux

    Gova Lux

  • Gova Duo

    Gova Duo

A Roberlo apresenta um conjunto de novidades na linha de abrasivos, com novos lançamentos e melhorias em diversos produtos que vão satisfazer as necessidades mais exigentes do mercado.

Os novos artigos são o papel abrasivo Gova Fit, os discos com suporte de filme Gova Lux e a esponja de dupla face Gova Duo. Todos eles foram expostos neste mês de março, na Motortec Automechanika 2019.

Gova Fit: A revolução do lixamento manual

Gova Fit é um papel abrasivo ideal para um lixamento manual tanto a úmido como a seco.  Estas novas folhas são extremamente flexíveis graças ao seu alto teor de látex, adaptando-se a qualquer superfície curva. Este abrasivo possui uma cobertura inovadora repelente ao pó, que prolonga a vida útil da folha.

As principais características deste produto são servir tanto para o lixamento úmido como a seco, seu suporte flexível, o fato de que sua superfície não se obstrui, o lixamento homogêneo que ele proporciona e a longa vida útil do abrasivo.

 

Gova Lux: Tudo em um

A Roberlo também introduz o novo Gova Lux em sua linha de abrasivos em disco, um disco de qualidade filme com boa durabilidade e alto rendimento. Por seu preço e suas funcionalidades, o Gova Lux é uma excelente alternativa aos discos de papel do segmento médio-alto.

Os abrasivos com suporte de filme como o Gova Lux proporcionam um lixamento mais homogêneo e uma maior vida útil do disco em comparação com as alternativas em suporte de papel.

 

Gova Duo: Chega a todos os espaços

Por outro lado, Gova Duo é uma esponja flexível com abrasivo nas duas faces, que se adapta perfeitamente às superfícies mais difíceis, como bordas e contornos.

Suas principais vantagens são que a esponja se molda à peça de trabalho, pode ser utilizada mais de uma vez e se obstrui menos.  Cada esponja tem uma cor diferente para que seja fácil identificar seu abrasivo, seja ele superfino ou microfino.

 

Finalmente, o clássico Robrite de suporte de nylon, utilizado para preparar e matizar superfícies, conta com um novo packaging no formato de folhas pré-cortadas.

 

 


  • Gova Fit

    Gova Fit

  • Gova Lux

    Gova Lux

  • Gova Duo

    Gova Duo

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.