• Roberlo
  • Notícias
  • O modelo Roberlo Color Center é estendido na América Latina

O modelo Roberlo Color Center é estendido na América Latina

 Voltar para todas as noticias

Durante o ano de 2017, foi sendo estendido por vários países latino-americanos o modelo de loja Roberlo Color Center que está funcionando com tanto sucesso na Argentina.

Depois dos 25 estabelecimentos que já temos neste país, começamos a implementar o mesmo tipo de vendas no Equador, Colômbia e Peru, abrindo um total de 18 locais comerciais.

O protótipo comercial baseia-se no retail (venda no varejo), ainda que, além de cuidar do atendimento no balcão, também seja oferecido o serviço de entrega a domicílio. São lojas de venda exclusiva da nossa linha, o que permite oferecer atendimento direto da Roberlo, grande conhecimento do produto e uma assessoria personalizada.

Para a Roberlo, além da proximidade aos seus clientes, também oferecem a possibilidade de criar imagem e reconhecimento na região devido à visibilidade e ao efeito publicitário que esses locais possuem nas ruas.

Depois de ter inaugurado o primeiro Roberlo Color Center em 2012, e em face da progressiva proliferação na América do Sul em 5 anos, podemos prever com entusiasmo uma rápida expansão do modelo pelos países adjacentes. 

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.