• Roberlo
  • Notícias
  • Roberlo Acredita Fortemente no Sucesso do Brasil

Roberlo Acredita Fortemente no Sucesso do Brasil

 Voltar para todas as noticias

Em um contexto econômico tão globalizado como o atual, é de suma importância que as organizações se adaptem aos diferentes mercados em que atuam.

Durante as últimas décadas o Grupo Roberlo, como um fabricante global, tem conseguido compreender esta necessidade e graças a flexibilidade e capacidade adaptação, tem conseguido uma boa posição em seus mercados, como é o caso no Brasil.

O Brasil é um mercado de alta importância para a Roberlo, no qual prevemos um excelente futuro e contamos com um plano de estratégico e de investimentos desafiador.

Por isso, é um orgulho informar que já dispomos da nova página web personalizada para o mercado brasileiro, roberlo.com.br, a qual está inserida no plano de crescimento estratégico da Roberlo. Nela podemos encontrar todos os produtos disponíveis exclusivamente no Brasil, com seus artigos, especificações e conteúdo. Também encontraremos as notícias mais relevantes da empresa no país, a imagem corporativa personalizada nos diferentes slides ou downloads com os catálogos específicos do Brasil.

Seguindo nosso plano de crescimento no país, apresentamos oficialmente ao mercado brasileiro a nova imagem da marca R1, a escolha mais rentável para cada usuário e cada situação.

Com essa mudança de imagem a R1 deixa de ser uma linha de produtos para converter-se na marca que complementa a Roberlo, adaptando-se a segmentos de mercado mais sensíveis ao fator econômico.

Por isso, sua gama de produtos complementares é compacta e altamente versátil, maximizando a rentabilidade na gestão e produtividade para seus usuários. Deste modo, as oficinas podem obter a melhor relação qualidade preço, sem abrir mão da confiabilidade que seu negócio exige.

Com uma linha baseada principalmente em massas, fundos e vernizes conseguimos oferecer a porta de entrada perfeita, unindo preços competitivos com a experiência e tecnologia de uma grande empresa europeia.

R1 foi desenhada inicialmente para o mercado brasileiro, onde graças a fiabilidade e qualidade dos produtos, foi possível conquistar a confiança e a fidelização dos clientes com a marca. A aceitação que a linha conseguiu em um mercado tão complexo e competitivo como o Brasil, nos deu a segurança para ir penetrando primeiramente nos países vizinhos e, posteriormente abrir o mercado em todo o continente, destacando a excelente resposta em países como México o Estados Unidos.

Trabalhando com a linha R1, os profissionais terão todas a vantagens que oferece uma linha de complementos altamente competitiva, sem abrir mão da segurança e qualidade de uma linha de alta tecnologia.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.