• Roberlo
  • Notícias
  • Roberlo intensifica sua presença no mercado norte americano com a abertura de uma filial no Canadá

Roberlo intensifica sua presença no mercado norte americano com a abertura de uma filial no Canadá

 Voltar para todas as noticias

Roberlo anunciou a abertura de uma nova filial no Canadá em fevereiro. Com esta são 8 filiais Roberlo no continente americano.

Roberlo, a empresa especializada em soluções de repintura automotiva escolheu Montreal, na região de Quebec, como base para a nova filial no Canadá, que iniciou suas atividades em fevereiro de 2021. Com essa nova abertura, a empresa reafirma sua aposta no mercado americano, são agora 8 filiais que prestam serviço aos clientes em todo o continente.

Xavier Sagué, diretor geral da Roberlo, afirma que: “A implantação de forma direta da Roberlo no Canadá representa um forte compromisso para aproximar o serviço técnico, comercial e logístico a todos nossos clientes e usuários da região”. Com isso a Roberlo pretende ampliar sua oferta e o valor agregado que oferece ao mercado dessa importante região.

Roberlo Canadá nasce com grande foco no âmbito da pintura industrial e grandes projetos para a comercialização e difusão do sistema tintometrico de repintura automotiva base água, Blucrom. O modelo de distribuição por meio de vans – ROBVAN - será uma peça chave para o crescimento da filial, já que esta é uma forma comum de distribuição de produtos às oficinas nos mercados norte-americanos.

A nova delegação formará parte da estrutura norte-americana e contará com um centro técnico bem equipado com todos os equipamentos e ferramentas necessárias para realizar treinamentos técnicos, com os clientes e oficinas do Canadá e das zonas próximas, principalmente nos Estados Unidos.

Roberlo Canadá representa a 15ª filial a nível global e se une à lista de instalações da Roberlo na América: a planta produtiva no Brasil e as outras filiais de Estados Unidos, México, Argentina, Peru, Chile y Porto Rico. Todas elas oferecem uma amplia linha de soluções, assim como as últimas novidades desenvolvidas no centro I+D+i, Crom Techno Center, de Riudallots de la Selva.

Gostariamos de saber de você.

A pessoa mais importante na Roberlo é você. Explicamos suas dúvidas e ficaremos satisfeitos em responder

Faça-nos uma visita

Rua Shirlei Boeira Souto, 402
Parque Industrial Mauá
083413740 Colombo - PR
BRASIL

Informe-se +55 41 31398200

Registre-se em nossa newsletter

Receba no seu email as novidades e últimas notícias sobre novos produtos da Roberlo, sem dúvida a maneira mais fácil de estar em dia.

Eu li e aceito a Política de Privacidade.